Iniciar sessão
|
Criar uma conta
R$0,00
(
0
)
(
)
x
Adicionado ao carrinho!
Total
(
0
produtos):
produto):
R$0,00
Ver carrinho
PÁGINA INICIAL
HOME
KITCHEN
UTILIDADES DOMÉSTICAS
CULINÁRIA CRIATIVA
ARMAZENAMENTO & ORGANIZAÇÃO
BOLSAS TÉRMICAS
CAFÉ & BAR
DRINKWARE
COPOS & CANECAS
GARRAFAS TÉRMICAS
TUMBLERS & TRAVEL MUGS
KIDS
MARVEL
DISNEY
STAR WARS
PLAYSTATION
HARRY POTTER
PAC-MAN
Ao navegar por este site
você aceita o uso de cookies
para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
(
)
x
Adicionado ao carrinho!
Total
(
0
produtos):
produto):
R$0,00
Ver carrinho
Desconto exclusivo!
Carrinho de compras
O carrinho de compras está vazio.
Oops! Não temos mais estoque para incluir este produto ao carrinho. Se você quiser, pode
ver outros aquí
BRL
Subtotal
(sem frete)
:
R$0,00
Desconto
em
todos os produtos
comprando
ou mais
Total:
R$0,00
Total: R$0,00
Ou até
1
x
de
R$0,00
O valor mínimo de compra é de R$0,00 sem considerar o custo de frete
Ver mais produtos
Adicionado ao carrinho!
(
)
x
Total
(
0
produtos):
produto):
R$0,00
Ver carrinho
PERGUNTAS FREQUENTES
Separamos as dúvidas mais comuns para te ajudar com praticidade e clareza. Se não encontrar sua resposta aqui, fale com a gente!
1. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
Nossos prazos variam conforme a sua região:
Sul, Sudeste e Centro-Oeste: até 10 dias úteis após o envio.
Norte e Nordeste: até 15 dias úteis após o envio.
2. QUAL O VALOR DO FRETE?
Trabalhamos com frete fixo via transportadora TOTAL EXPRESS:
Sul, Sudeste e Centro-Oeste: R$ 21,85
Norte e Nordeste: R$ 46,85
3. COMO FUNCIONA A ENTREGA?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido é enviado em até 1 dia útil. Você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega.
4. E SE O PRODUTO TIVER PRAZO DE ENTREGA ESTENDIDO?
Produtos com prazo de entrega estendido exigem até 10 dias úteis adicionais para processamento. Após isso, o envio segue os prazos normais por região.
5. COMO FAÇO PARA DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?
Nosso programa Vai e Volta Fx facilita tudo para você:
Após a aprovação da solicitação, enviamos um código de postagem gratuita por e-mail.
Você pode reutilizar a embalagem original (caso esteja em bom estado) ou utilizar outra caixa segura.
A loja cobre o custo do frete de devolução, mas a embalagem fica por sua conta.
6. QUAL O ENDEREÇO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES?
Av. do Comércio 298, Quadra: 5 Lote: 25. Pachecos, Palhoça - SC
CEP: 88135-010
7. AINDA TEM DÚVIDAS? FALE COM A GENTE E VAMOS TE AJUDAR!
Entre em contato conosco pelo e-mail
[email protected]
ou pelo nosso WhatsApp (21) 99812-3509. Atendemos de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00.